sábado, 11 de julho de 2015

Natura apresenta último episódio da web série do Movimento Maquiagem com Camila Coelho




          Em vídeo interativo, usuário pode escolher entre três opões de cenas com dicas de                        maquiagem das marcas Una, Aquarela ou Faces para diferentes ocasiões




A Natura publicou esta semana o terceiro e último episódio da web série Movimento Maquiagem. A blogueira Camila Coelho volta com mais tutoriais, dicas e um vídeo inédito. O diferencial desta temporada é a proposta de interação com o internauta. Camila gravou três cenas em diferentes eventos, cada uma representando uma marca de maquiagem Natura: Una, Aquarela e Faces. A web série pode ser acessada em www.adoromaquiagem.com.br/movimento.  

As falas são as mesmas em cada vídeo, mas as roupas e a maquiagem mudam de acordo com as ocasiões: Jantar Romântico (Una), Desfile (Aquarela) e Encontro com as Amigas (Faces). Os filmes rodam simultaneamente, de forma que o usuário pode escolher, ao clicar em botões na tela, a versão que quer assistir, alternando entre os três looks durante a exibição do vídeo.

Para complementar o vídeo 3 em 1, a Natura preparou dois passo a passos de Camila Coelho, com maquiagem de Aquarela e Una, além de uma dica de maquiagem de Faces.

A web série faz parte do Movimento Maquiagem, importante momento do ano para a categoria, que traz uma série de ativações digitais e lançamentos de produtos da Natura. A web série, assim como o recente relançamento do Portal Adoro Maquiagem, busca fortalecer as relações da marca com as consumidoras da Natura, que cada vez mais procuram conteúdos de qualidade e espaços onde se identificam na rede.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologiaem São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova York (EUA). Detém 65% dafabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Naturawww.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visitewww.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.