sábado, 18 de julho de 2015

Mundo corporativo x mundo selvagem: quais são as semelhanças?




Richard Rasmussen explica a relação entre o mundo dos negócios e dos animais
em palestra em Curitiba

A ligação entre o mundo corporativo e o mundo selvagem será tema da palestra “Vencendo seus medos”, ministrada pelo economista, biólogo e naturalista Richard Rasmussen, no pré-evento do Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias 2015,  na próxima terça, 21 de julho, às 19h, no Centro de Convenções de Curitiba, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 370.
Rasmussen é apresentador e coleciona mais de 400 programas relacionados a natureza, com o tema animais selvagens. Mas, antes de se dedicar à fauna, trabalhou por dez anos como auditor de projetos em grandes empresas brasileiras. Com base nessas experiências, o biólogo pode perceber que há muito em comum entre o corporativo e a vida selvagem, onde os mais preparados e determinados conseguem se sobressair. “Quem é capaz de se adaptar melhor ao meio ambiente e aprender a tirar proveito dos recursos disponíveis, leva vantagem sobre os demais”, afirma.
Durante a palestra, o biólogo irá compartilhar as experiências que teve enquanto trabalhava em escritórios e a que tem nas expedições na natureza. “Farei um paralelo entre os mundos e tentarei levar aos participantes inspiração para reavaliarem seus próprios limites e revigorarem sua motivação na superação e no alcance de objetivos e metas”, diz.
Os interessados devem se inscrever pelos e-mailsinscrições@medvep.com.brinscricoes2@medvep.com.br ou pelos telefones (41) 3503-5753 e (41) 3503-5755.
Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias
As novidades do setor veterinário, tanto para lojistas quanto para especialistas da área, serão apresentados em um dos maiores eventos do setor no Brasil, entre os dias 22 a 25 de julho, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Grande Curitiba: o Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias e a Mepvep Pet Fair, feira paralela ao evento voltada para profissionais do mercado pet. “São esperados mais de 6 mil visitantes, que poderão conhecer lançamentos e produtos com as 160 empresas expositoras da feira ou se atualizar em uma das mais de 400 palestras de diversas áreas da veterinária”, conta Dilso Henrique Bloot, um dos coordenadores do Congresso.
Entre os temas discutidos pelos congressistas, a saúde do animal de estimação será um dos focos, com palestras que terão o objetivo de reciclar o conhecimento dos profissionais e discutir novidades ou temas ainda polêmicos nas áreas de Oftalmologia, Homeopatia, Acupuntura, Cardiologia, Fisioterapia, Alergologia, Ortopedia, Oncologia, Dermatologia e Nutrição.
Fazem parte da programação do evento o IX Cobov – Congresso Brasileiro de Odontologia Veterinária, o I Convel – Congresso Internacional de Medicina Veterinária Legal e o Simpósio Internacional de Ortopedia. Mais informações e inscrições pelo site www.medvep2015.com.br.


SERVIÇO:
A palestra “Vencendo seus medos”, com Richard Rasmussen, ocorre no dia 21 de julho, a partir das 19h, no Centro de Convenções de Curitiba, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 370. Os interessados devem se inscrever pelos e-mailsinscrições@medvep.com.brinscricoes2@medvep.com.br ou pelos telefones (41) 3503-5753 e (41) 3503-5755.
O Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, ocorre de 22 a 25 de julho, no Expotrade Convention Center, em Pinhas – Região Metropolitana de Curitiba. Mais informações e inscrições pelo site www.medvep2015.com.br, telefones (41) 3039-1100 e(41) 3039-2867 ou pelos e-mails medvep@medvep.com.br,contato@medvep.com.br e dalmar@medvep.com.br

Expressa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.