terça-feira, 14 de julho de 2015

Hotfloor cria ação solidária que converte piso aquecido em cobertores à instituições carentes






























O inverno 2015 está menos rigoroso para crianças e idosos de instituições carentes. A campanha “Compartilhe Hotfloor e aqueça a vida de quem precisa” já arrecadou, em menos de 1 mês de lançamento, 200 cobertores que estão sendo entregues à lares carentes dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que precisam de ajuda.

A cada ambiente que a Hotfloor aquece, 1 (um) cobertor é doado “Muitos clientes colocaram piso aquecido na casa inteira, totalizando até 20 ambientes aquecidos, ou seja, 20 cobertores que a Hotfloor irá doar oriundos de uma única venda. Nosso cliente ainda participa das entregas dos cobertores com nossa equipe nos lares e isto tem sido uma experiência gratificante para nós. Fazer o bem e incentivar os outros a participarem destes momentos fantásticos nos faz querer realizar novamente a campanha nos próximos invernos.”  diz Scheyla Ciruelos, sócia-proprietária da empresa.

A campanha “Compartilhe Hotfloor e aqueça o inverno de quem precisa estende-se para as redes sociais e também tem gerado grande engajamento entre os internautas, que contabilizam 01 (um) cobertor ao compartilhar um post em modo público com a hashtag #hotfloorpisoaquecido.
A campanha vai até Setembro de 2015 e tem sido divulgada no Facebook e Instagram da empresa. Scheyla ainda complementa que as redes sociais tem sido importantes para gerar doações de outros materiais tão importantes quanto cobertores: “Notamos a grande necessidade de todo o tipo de doação além do cobertores, como produtos de limpeza, remédios e alimentos. Estamos divulgando os contatos das associações responsáveis em cada estado nas nossas redes sociais a fim de gerar mobilização de outras instituições e quem mais possa ajudar.” 


Até o final da campanha, a Hotfloor estima ajudar mais de 20 instituições carentes dos estados onde a empresa tem lojas.
Para quem quiser ajudar de alguma forma, entre em contato com a associação responsável de cada estado:

Paraná: 
Associação Santa Rita de Cassia
Telefone: 41 3223-5887

São Paulo: 
Núcleo Assistencial Anjos da Noite
Telefone: 11 2280-4587

Santa Catarina:
ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianopolis
Telefone: 48 3222-5127

Rio Grande do Sul:
ONG Parceiros Voluntários
Telefone: 51 2101-9750


Saiba mais sobre a campanha Compartilhe Hotfloor e aqueça a vida de quem precisa no site: 

Conceito Noticias
Assessoria de Imprensa / Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.