terça-feira, 2 de junho de 2015

SHOPPING MUELLER RETOMA AÇÃO PARA ENSINAR CRIANÇAS A ECONOMIZAR
















Clientes podem retirar novas unidades dos cofrinhos no mall para presentear crianças e ensiná-las a poupar; aqueles que retornarem com o cofrinho cheio serão recompensados

            Devido ao sucesso alcançado no lançamento da campanha Meu Primeiro Cofrinho, o Shopping Mueller anuncia a continuidade da ação e já disponibiliza novas unidades de cofrinhos para serem retirados, gratuitamente, no mall. A ação consiste em fornecer cofrinhos para os pequenos visitantes do Shopping Mueller, com o objetivo de oferecer uma oportunidade para as crianças aprenderem a poupar desde cedo e, ainda, incentivar a circulação de moedas que estavam paradas. Para isso, os participantes são convidados a retornarem no futuro, com o cofrinho cheio, para trocar as moedas por cédulas – no valor arrecadado. Quem participar da ação levará para casa uma cartela com adesivos coloridos, ilustrados com dinheirinho, cartão de crédito, entre outros.

Para retirar uma unidade – limitada a um cofrinho por criança –, os pequenos devem ir acompanhados dos pais ou responsável, até um dos guichês de estacionamento do mall. Por meio da ação, o Shopping Mueller acredita que a criança poderá observar que poupar moedinhas pode resultar em uma boa quantia e que, com foco, é possível atingir seus objetivos. Não há prazo para a troca das moedas no mall, dessa forma a criança poderá manter o cofrinho pelo tempo necessário para reunir as moedinhas. A ação retorna, mais uma vez, por tempo limitado.

Serviço:
“Meu Primeiro Cofrinho” no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Guichês de estacionamento - Pisos G1, G2 e G4
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.