segunda-feira, 8 de junho de 2015

‘Plug’ e ‘Estúdio C’ da RPC registram altos índices de audiência no mês de estreia













Mudança na grade da emissora, aos sábados, revela que a nova programação é aderente ao público


No primeiro mês no ar, desde que ocorreu a mudança na grade de programação da RPC, aos sábados, a afiliada da Rede Globo no Paraná, tem registrado altos índices de audiência com os programas ‘Estúdio C’ e ‘Plug’ na nova faixa de horário.

O ‘Plug’, programa de aventuras, exibido às 14h, tem emplacado melhores resultados a cada nova edição. No último sábado (30/05) o programa marcou 17 pontos, elevando a audiência da faixa em 48%. Também foi preferido por 60% dos domicílios que estavam assistindo algum canal aberto.

O ‘Estúdio C’, novo programa de auditório apresentado por Daiane Fardintem deixado as tardes de sábado dos paranaenses mais animadas e a audiência tem acompanhado essa boa energia, que no último sábado (30) marcou 15 pontos. Foram 244 mil telespectadores na área de cobertura da RPC Curitiba, ou seja, a cada 10 pessoas, 6 estavam sintonizadas na RPC.

Para Carlyle Ávila, diretor de Produção e Programação da RPC, as mudanças vieram para valorizar a grade regional. Em nossa grade de sábado, no período da tarde, além de programas nacionais, agora também temos dois programas locais, com os quais, queremos mostrar, cada vez mais, as coisas boas do Paraná na tela da RPC, além de identificar e promover os talentos regionais”, conta Ávila.

Especialmente neste sábado (06/06), o ‘Estúdio C’ e o ‘Plug’ não serão exibidos, pois darão lugar à programação esportiva com o treino do GP do Canadá de Fórmula 1 e também a grande final da Liga dos Campeões com Barcelona x Juventus.

Os dados da pesquisa do Ibope são consolidados e representam a preferência domiciliar da Grande Curitiba.


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.