terça-feira, 2 de junho de 2015

Palladium promove sessão de cinema IMAX exclusiva para 300 solteiros












Sessão será gratuita e interessados devem se inscrever na fanpage do shopping até o dia 7 de junho

O Palladium Shopping Center vai dar uma forcinha para quem está solteiro no Dia dos Namorados. 300 solteiros participarão de uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D, no dia 10 de junho, às 20h. As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de junho.

A "Sessão de Solteiros Palladium" é a oportunidade perfeita para conhecer alguém especial. Aqueles que não estiverem namorando e se interessarem devem acessar o aplicativo de inscrição na fanpage do Palladium, no endereço www.facebook.com/shoppingpalladium. Os selecionados serão acomodados em poltronas de acordo com a afinidade, ou seja, nenhuma pessoa sentará ao lado de outra por acaso. No momento da inscrição o aplicativo incorpora os interesses do participante e, a partir daí, é feita a definição das poltronas de cada um durante a sessão. É uma oportunidade para encontrar o par ideal.

Além de não pagar ingressos, os solteiros contemplados terão direito a um combo de pipoca e refrigerante. A sala contará com uma decoração especial e muitas outras surpresas, só reveladas no dia. O filme escolhido é a pré-estreia exclusiva de Jurassic World 3D, o lançamento da franquia Parque dos Dinossauros, de Steven Spielberg. 

É segunda vez que o Palladium Shopping Center promove a ação com o público solteiro em homenagem ao Dia dos Namorados. Ano passado, a ação ganhou o Prêmio Lide Shopping Center 2015 na categoria “Destaque Digital”. 

Serviço
Sessão de Solteiros Palladium
Quando: 10 de junho de 2015, às 20h
Onde: Palladium Shopping Center
Filme: Jurassic World 3D
Preço: Gratuito. Os participantes devem se inscrever antecipadamente e serão selecionados pela organização.

Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no sitehttp://www.palladiumcuritiba.com.br/

Talk Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.