sexta-feira, 26 de junho de 2015

Onodera Batel comemora 3 anos







No mês de aniversário da clínica, todos os tratamentos com aparelhos estarão com até 50% de desconto

Em julho, a Onodera Batel completa três anos de inauguração e sucesso. Para celebrar a data, Marcos Godoy, franqueado da marca em Curitiba e proprietário das unidades Batel e Juvevê, irá oferecer às suas clientes até 50% de desconto nos tratamentos com aparelhos.

Estão inclusos na promoção o Maximus, tratamento inovador indicado para redução de flacidez facial e corporal, rejuvenescimento da pele, diminuição de celulite e da gordura localizada; além do PowerShape e CrioSlim. “Desde a nossa inauguração, temos como objetivo trazer satisfação às nossas clientes, que nos procuram em busca de maior bem-estar e beleza. Desta forma, não poderíamos deixar de presenteá-las, também no nosso aniversário, com uma promoção que vai de encontro à esta meta”, explica Godoy.

Os preços promocionais podem ser solicitados na Onodera Estética Curitiba, unidades Batel e Juvevê, durante todo o mês de julho.

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.