segunda-feira, 22 de junho de 2015

Miami na Casa Cor Paraná 2015

 As arquitetas Denise Pereria Bazzo e Janaina Bazzo
Business Oficce_ Miami_Casa Cor Paraná 2015




Luxo tropical de Miami na Casa Cor Paraná 2015




Inspirado na marina, iates e na sofisticação dos imóveis de Miami o ambiente ganhou
 imponência para atender a imobiliária sediada na cidade balneária da Florida





Exclusividade e sofisticação são as palavras que definem o Business Office, projeto das arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo para a Casa Cor Paraná 2015. O ambiente com 50 m² visa atender as exigências da imobiliária sediada em Miami na Florida, que vai apresentar os edifícios Residence by Armani/CasaPorsche Design Tower e Hyde Midtown localizados em Sunny Isles Beach.
Um lustre de cristal fabricado na República Tcheca, integralmente em cristal elite bohemia e decorado com pingentes de legítimos cristais Swarovskis acompanhado do tapete desenhado pelas arquitetas exclusivamente para o ambiente, deixam a entrada imponente e dão boas-vindas aos visitantes. Outro elemento em destaque é a mesa de atendimento projetada por elas com tampo em mármore grego especialmente para a Casa Cor Paraná 2015.
Integrando uma paleta de cores bem marcante, a peças e mobiliário clássicos e contemporâneos, as arquitetas desenvolveram o conceito de luxo tropical para o ambiente corporativo. Tudo com uma boa pitada de aconchego e temperado pela elegância.
As profissionais que misturaram as paletas inspiradas no tema brasilidade e apostaram principalmente nas cores, azul, branco e amarelo, que foi substituído pelo dourado. O projeto traz à tona o DNA de um espaço corporativo dividido em uma área lounge e outra de atendimento.
Outro diferencial fica por conta do uso de espelhos para ampliar e valorizar o ambiente. O toque sustentável está no mobiliário desenvolvido através de produtos que seriam descartados na natureza e através do reaproveitando de raízes de árvores mortas. Mix de materiais que conferem personalidade ao ambiente.
Compondo a identidade do projeto, o imóvel escolhido pelas arquitetas para esta edição da Casa Cor traz um elemento marcante, o pé direito alto e a presença da estrutura de telhado aparente: tesouras e shed para iluminação natural. Características que tornam o ambiente muito mais agradável.
Por se tratar de um projeto corporativo a disposição e os materiais do mobiliário são mais livres. Não por acaso, que o espaço ganha destaque neste sofisticado Business Office de essência luxo tropical.

Arquitetas
Denise Pereira Bazzo  I  www.denisebazzo.com.br 
Rua  24 de Maio, 262 sala 1205 I Centro I Fone: (41) 3335-9797
Janaina Bazzo I www.janainabazzo.com.brRua Goiás, Nº 605 I Água Verde I
Fone: (41) 3019-0717

Clube de Luxo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.