segunda-feira, 29 de junho de 2015

Kriska Descoberta é a nova fragrância da linha Kriska


Descobrir é revelar o novo, buscar novas vivências e novas emoções. Kriska Descoberta é a fragrância ideal para mulheres de personalidade marcante, traz notas frutais em um buquê floral com um fundo amadeirado

Kriska é uma das maisimportantes linhas femininas da Perfumaria Natura. A marca convida a mulher a olhar para suas conquistas e escolher o que quer e acredita ser o melhor para ela.  Para a mulher Kriska, não existem modelos e regras quando se tem personalidade e um perfil confiante, pois é determinada e segue o caminho que acredita ser o melhor.

A novidade da linha é oKriska Descoberta, marcante na medida certa, para que a mulher expresse a sua feminilidade e personalidade no dia a dia. Sua fragrância floral envolvente conta com notas frutais em sua saída, um buquê floral em suas notas de corpo e um fundo amadeirado marcante. O lançamento vem para complementar a linha Kriska que hoje conta com as versões Kriska Liberdade, Kriska Atitude, Kriska Encanto, além do Kriska em sua versão clássica.




                     
Kriska Descoberta desodorante colônia feminino – 100 ml
Para mulheres cheias de personalidade que buscam mais feminilidade em seus dias.
Caminho Olfativo: Floral Envolvente
Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Frutas Aquosas, Captivo Éster de Pera.
Notas de corpo: Ylang-Ylang, Flor de Pêssego, Flor de Laranjeira, Rosa, Jasmim, Fresia e Flor de Tiare.
Notas de fundo: Sândalo, Patchouli, Âmbar, Baunilha, Fava Tonka e Musk.
Preço sugerido: 79,80


Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.