quinta-feira, 11 de junho de 2015

Grupo Massa realiza Talk Show ao vivo com Danilo Gentili em evento exclusivo para o mercado





Humorista entrevistará o publicitário Hugo Rodrigues, CEO da Publicis, e o cantor e empresário Sorocaba

O Grupo Massa, por meio de seus veículos de comunicação Rede Massa | SBT, Massa FM e Revista Where Curitiba, realiza na próxima segunda-feira (15/06), às 20 horas, no Buffet Nova Curitiba, evento exclusivo para o mercado, com o objetivo de apresentar as novidades do segundo semestre, os resultados e os últimos investimentos do grupo.
Durante a noite, o apresentador do Programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, comandará um talk show ao vivo com dois grandes convidados, o publicitário Hugo Rodrigues, CEO da principal agência da Publicis Worldwide no País, a Publicis Brasil, e também da Salles Chemistri; e o cantor e empresário do ramo musical, Sorocaba.
“O evento tem como objetivo mostrar para o mercado as novidades do grupo, em um encontro descontraído e animado. Reunimos grandes nomes de sucesso como estes, juntos, com o intuito de informar, entreter e manter cada vez mais um bom relacionamento com nossos clientes e parceiros. É um momento especial para a Rede Massa e para o SBT, que vem crescendo a cada mês não só em audiência, mas em tecnologia, produção, equipe e ,principalmente,  em resultados”, finaliza Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa | SBT.
Além disso, o evento comemorará o grande sucesso da Massa FM Curitiba. "Estamos fazendo história no Paraná. A Massa FM já fechou 2 anos consecutivos na liderança em Curitiba, e este é apenas um dos muitos motivos para comemorar", afirma Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.