segunda-feira, 15 de junho de 2015

Espaço Celmar by Carlos Tietjen prioriza o bom atendimento aos clientes





























Tratamento especial



Espaço Celmar by Carlos Tietjen prioriza o bom atendimento aos clientes


Escolher a textura, cor e forma de cada espaço da casa com tranquilidade e conforto faz toda a diferença no resultado final do projeto. Pensando nisso, a loja Celmar by Carlos Tietjen preparou espaços especiais para receber e atender de forma personalizada cada cliente.
O arquiteto e empresário Carlos Tietjen, explica que as estações equipadas e conectadas também são referências para uma leitura, conversa ou simplesmente admiração das peças de arte expostas na loja. O projeto alia design, modernidade e um tom de nostalgia, marcada por objetos que remetem ao passado.
“Nas salas de atendimento, para transmitir aconchego, predominam as tonalidades de madeira, combinadas com a Laca Dune, tudo neutro para absorver aquilo que se vai mostrar ou apresentar, sem perder elegância ou frieza das convencionais salas de reuniões”, afirma Carlos Tietjen.




























A trama CANNAGE (trama palinha) em composição com assentos em linho das poltronas, retoma a estética do passado em linhas modernas e ergonômicas, consonantes à mesa com desenho exclusivo CELMAR by Carlos Tietjen.





Sobre Celmar by Carlos Tietjen 

A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.


Av. Presidente Getúlio Vargas, 2100.

Bairro Água Verde – Curitiba/PR



BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.