quinta-feira, 18 de junho de 2015

Consultoria de imagem




















Gisele Busmayer e CEPDAP firmam parceria para o mais novo curso da instituição

Neste ano, a designer de interiores Gisele Busmayer volta ao CEPDAP (Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões), para integrar o corpo docente da instituição. Gisele lança em agosto uma nova parceria com a diretora Claudiane Cassol: o curso de consultoria de imagem.

Há mais de oito anos trabalhando como designer de interiores em Curitiba e com especialização na escola Europeia Colour me Beautiful em Lisboa, Portugal, Gisele foi a escolha perfeita para o desafio. Destinado a todos que queiram aprimorar sua imagem pessoal, ou que estejam em busca de uma nova carreira como consultores, o curso terá duração de um mês e será dividido em módulos os quais vão abordar temas como: moda, roupas, cores, imagem pessoal e nas redes sociais.

Para a diretora do CEPDAP, Claudiane Cassol, um dos pontos de relevância do curso é a oportunidade de gerar novas oportunidades de emprego. “Em momentos de crise o curso de consultoria de imagem irá enriquecer o portfólio para o início de uma nova carreira, auxiliar na conquistar do primeiro emprego ou ainda ajudar a crescer dentro da própria empresa”, explica.

Outro ponto relevante defendido pelo curso é a sustentabilidade. “Já faz mais de dois anos que eu não compro uma peça nova de roupa. É preciso aprender a usar as peças já existentes dentro do seu armário, ou na hora de comprar saber fazer uma escolha consciente e eficiente. E é isso que eu pretendo ensinar: para cada pessoa há uma escolha certa”, explica a designer Gisele Busmayer.

No dia 26 de junho, Gisele ministrará uma palestra para apresentar o curso a todos os interessados. A primeira turma tem vagas limitadas com aulas iniciando agosto.  Para mais informações consulte o site do CEPDAP:www.cepdap.com.br ou ligue: 3029-4044.

Sobre o Studio Gisele Busmayer:

Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração, e neste ano completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.


Serviço:


Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606


BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.