segunda-feira, 25 de maio de 2015

TEMPORADA DE BUFFET DE SOPAS DO MABU CURITIBA BUSINESS COMEÇA EM JUNHO










A tradicional temporada de sopas do Mabu Curitiba Business,localizado ao lado da Praça Santos Andrade, está de volta. O público poderá saborear um variado cardápio de sopas e de antepastos de 1º de junho a 31 de agosto. O buffet é servido de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, no aconchegante Villa Lobos Piano Bar. O menu inclui 4 diferentes sopas, pães, patês e antepastosO buffet pode ser saboreado por R$ 30,00 por pessoa mais 10% de taxa de serviço. Crianças até seis anos de idade têm cortesia e, de sete a 12 anos, ganham 50% de desconto. 

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Buffet de Sopas do Mabu Curitiba Business
Datade 1º de junho a 31 de agosto
Diárias: R$ 30,00 por pessoa mais 10% de taxa de serviço (cortesia para crianças até seis anos de idade, e de sete a 12 anos, ganham 50% de desconto)
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
reservas0800 41 7040 / 4002 6040

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.