sexta-feira, 15 de maio de 2015

SANDRA FELICIDADE CONDUZ WORKSHOP SOBRE MUDANÇAS EM TABULEIRO GIGANTE


SANDRA FELICIDADE











 A psicóloga, coach e psicoterapeuta sistêmica e junguiana, Sandra Felicidade, realiza neste sábado, dia 16 de maio, das 9h às 18h, um workshop conduzido em jogo de tabuleiro para pessoas que estão vivenciando um novo momento de vida.

Segundo Sandra, em tempos de mudança temos apenas duas opções: permanecer na zona de conforto ou aceitar o desconforto que nos impulsiona a ganhar uma nova perspectiva. “Nossa escolha depende da capacidade de construir um caminho que nos conduza à realidade que queremos criar”, atesta.

O workshop Caminhos para a Mudança é baseado em quatro aspectos da vida: propósito, estilo de vida, relacionamentos, vocação e trabalho. Para a autora do Relações em Jogo e facilitadora do Jogo da Transformação,  o jogo é o simulador ideal para ajudar as pessoas que estão explorando novas possibilidades na vida pessoal e profissional pensarem fora da caixa. “Este workshop visa trazer luz aos passos necessários para a mudança. O jogo ajuda o participante a criar recursos para dissolver bloqueios e padrões geradores de estresse”, completa.

Sandra Felicidade tem experiência de vinte anos com desenvolvimento humano em organizações de diferentes setores, com ênfase nos temas: relações humanas no trabalho, processos de mudança, pensamento sistêmico e inteligência coletiva. Sandra também é palestrante e facilitadora em eventos TEDx e Amcham, além de ser autora de artigos e coautora de livros nas áreas de psicologia e sociologia. Também é focalizadora de seminários e workshops na Uniluz (Nazaré) e Unipaz. Recentemente, Sandra criou o blogHappinews (happinews.blogspot.com.br).

Serviço:
Workshop Caminhos para a Mudança
Quando: 16 de maio, sábado;
Onde: Vale do Sol – Avenida Cândido Hartmann, 570, 33º andar (salão de convenções). Curitiba/PR.
Horário: das 9h às 18h;
Investimento: R$ 200,00
Participantes: grupo de 12 pessoas.
Informações e Inscrições: 41. 9699-2665 ousfelicidade.psi@gmail.com


Verso tht Comunicação Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.