terça-feira, 26 de maio de 2015

Programação regional da Rede Massa | SBT distancia-se cada vez mais da concorrência












No último dia 20 de maio, emissora conquistou índices de audiência cada vez mais distantes da terceira colocada



A Rede Massa | SBT, única rede de televisão do Paraná que abrange todos os municípios do estado em sua área de cobertura, reafirmou no último dia 20 de maio a vice-liderança com sua programação regional.
De acordo com os dados do Ibope, o programa Tribuna da Massa Manhã, trasmitido de segunda a sexta, às 7 horas, atingiu 4 pontos de audiência contra 1 da emissora terceira colocada. Já a atração diária Show de Bola, transmitido às 11h30, alcançou 7 pontos em comparação a 2 da emissora 3.
O programa apresentado por Paulo Roberto Galo, Tribuna da Massa, que vai ao ar de segunda a sábado, marcou 8 pontos contra 5 da emissora terceira colocada.
A atração semanal Salada Mista comandada por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, e Murilo Bordoni, também marcou 8 pontos contra 3 pontos da emissora 3.
Os dados são do Ibope Media Work Station da Grande Curitiba, do dia 20 de maio de 2015, audiência domiciliar consolidada, das 7h às 8h e das 11h30 às 14h15.

Mês de abril com maior audiência desde 2008

Segundo os dados da pesquisa, a emissora fechou o mês de abril como vice-líder pelo 11º mês consecutivo e com 16,4% de share, o maior resultado desde o ano de 2008.
Segundo o Diretor de Programação da Rede Massa, Mauro Lissoni, o crescimento gradativo de audiência é resultado das constantes melhorias realizadas pela Rede Massa em conteúdo, produção e tecnologia, acompanhando toda a melhoria da cabeça de rede, o SBT em SP. “A Rede Massa transmite e produz toda a sua programação regional em HD. Além disso, nossos programas locais tem apostado em um novo formato que tem garantido o sucesso de audiência, procurando ir além do factual, fazendo matérias diferente e inovadoras que despertem a curiosidade, promovam o debate e a polêmica”, explica.
Os dados são do Ibobe Media Workstation da Grande Curitiba, Share Consolidado, de janeiro de 2012 a abril de 2015, horário de abertura ao encerramento.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.