sexta-feira, 22 de maio de 2015

Luna Luce lança linha própria de luminárias















Novos produtos são fabricados pela marca e chegam ao show room com preços promocionais de lançamento

A Luna Luce acaba de lançar uma nova linha de produtos de iluminação produzidos com exclusividade no setor de fabricação e montagem da marca. Composta por seis modelos, a linha chega à loja com preço promocional de lançamento no valor único de R$ 189,90 cada peça.
As novas luminárias são produzidas em cristal e alumínio e são fabricadas sob encomenda, permitindo algumas alterações no layout, como na dimensão, nas cores e nos modelos e formatos dos cristais. Todos os modelos podem ser encontrados no show room da Luna Luce, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 649, no Seminário.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade aos clientes. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.