segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ivan Lins nesta quarta-feira (20) no Shopping Curitiba







Evento começa às 18h, é gratuito e aberto ao público


Todo mundo conhece alguma música dele, seja de novelas, de filmes nacionais ou estrangeiros. Ivan Lins é cantor e o compositor brasileiro mais gravado internacionalmente, até por isso um dos artistas de maior atuação no exterior, com diversas turnês e projetos internacionais.

É ele que se apresenta nesta quarta-feira (20), às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”. O projeto é uma parceria do Shopping com a Lumen FM, gratuito e aberto ao público.

Além dos sucessos “Madalena” (lançada pela inesquecível Elis Regina), “Abre Alas”, “Somos Todos Iguais Essa Noite”, “Começar de Novo”, Lins vai mostrar um pouco do novo trabalho “América, Brasil”.

Para a sessão de autógrafos, que acontece logo após o evento, as senhas devem ser retiradas a partir das 10h do dia 20, na Livrarias Curitiba (Piso L1). 

A Rádio Lumen FM transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu e Nenhum de Nós.

Serviço:
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Ivan Lins;
Quando: dia 20 de maio, às 18h.
Quanto: gratuito.
Senhas para sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba (Piso L1).
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Página 1 Comunicação 
Foto: Leo Aversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.