terça-feira, 12 de maio de 2015

Gerente de marketing do Grupo Massa está entre os 25 finalistas da Região Sul do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa



Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, uma das finalistas da 1ª edição do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.





Executivos de destaque na área da comunicação corporativa foram escolhidos pela imprensa nacional, em pesquisa pela Maxpress,
pelo trabalho desenvolvido e seus resultados.


 A gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, é uma das nove finalistas do Paraná na 1ª edição do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, promovido pela Maxpress, uma das maiores empresas de sistemas de mailing de jornalistas do País. A profissional foi escolhida pela imprensa nacional e regional pelo seu trabalho desenvolvido e ,principalmente, pelos resultados alcançados no último ano. A Rede Massa | SBT, uma das empresas do Grupo Massa, cujo departamento de marketing está sob a gestão de Gislayne Muraro, é o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, vice-líder absoluto no estado e líder em diversas faixas horárias em Londrina e Foz do Iguaçu.
Ao final deste primeiro turno de votação, em que os votantes indicaram livremente nomes de executivos e de agências, foram classificados para a final 199 executivos (entre quase 900 indicações) e 150 agências de comunicação (entre quase 540 indicações), sendo que vários classificados são finalistas tanto na disputa nacional, quanto na regional.
O segundo turno, iniciado na última quinta-feira, 30 de abril, definirá os Top 10 nacionais e os Top 5 regionais de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em votação que se estenderá até o dia 11 de maio.
Os vencedores serão homenageados em solenidade especial no encerramento do 18º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, no próximo dia 28 de maio de 2015, no Novo Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.