segunda-feira, 25 de maio de 2015

Curitiba ganha nova revista: Doce Nascer




























O novo veículo promete viajar no universo da maternidade e ajudar
famílias com experiências reais

Pensando em acompanhar as mães desde o sonho de ter um bebê até os 10 anos da criança a Revista Doce Nascer será lançada no dia 27 de maio, em Curitiba. Oferecendo duas plataformas, online e impressa, o novo veículo terá um evento para reunir parceiros e convidados no Mirante Barigui Eventos, a partir das 19:30 horas. Além de muita badalação, durante o acontecimento haverá o sorteio de uma joia. 
De acordo com a editora chefe e idealizadora do projeto, a jornalista Fernanda N. Perini Berberi, através de experiências reais é possível aprender e ensinar os dilemas de uma família. “A Doce Nascer é uma revista para toda a família, com o objetivo de informar com qualidade, através de profissionais renomados que estão dispostos a construir com informações precisas, um mundo melhor”, explica.                Os sócios Jorge Berberi Neto, André Matoso e Jéssica Matoso Cunha afirmam que o principal objetivo é levar informação rica em conteúdo, dando auxílio aos pais com criatividade na abordagem das matérias.
               Com um editorial de moda exclusivo, espaço para médicos e especialistas de diferentes áreas, o conteúdo da Doce Nascer será diversificado e poderá ser acessado diariamente pelo site www.docenascer.com.br. Já a revista impressa será trimestral e tem distribuição gratuita em pontos estratégicos da capital.

Serviço:


GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.