segunda-feira, 25 de maio de 2015

COLUNA DE MODA COM RAFAELA RONCONI
















Como usar botas de cano curto






O friozinho em Curitiba chegou e é hora de tirar as botas no armário. Quem não adora, não é? No outono e no inverno, as pessoas ficam mais elegantes, charmosas e porque não até dizer, estilosas.

E se tem uma peça que ajuda e muito pra isso, são as ankle boots, botas que vão só até a altura da canela. Esse item pode potencializar muitas produções enquanto as temperaturas estiverem baixas.

Aproveite que todos os modelos de bota estão em alta, e se joga nesse modelinho. Hoje eu dou algumas dicas de como apostar nele.
Com calça jeans skinny ou legging Deixar a barra da calça por dentro da botinha ajuda a dar a sensação de silhueta alongada
Outra maneira de usar a bota com calça é dobrar a barra dela na mesma altura em que termina o cano da bota. Assim você garante um toque especial e atual a produção.




Saia e vestido também são ótimas peças que podem ser combinadas com a botinha de cano curto, o resultado é um look super charmoso e jovial. Perfeito pra sair a noite e ir a eventos. Para as friorentas, se joga na meia-calça junto que fica lindo!

Espero que tenham gostado das dicas, elas são simples, mas já nos ajudam a ter uma ideia do que usar pra combinar com nossa última compra da moda. Beijos e até a próxima!











Rafaela Ronconi Formada em Administração e Comunicação, tem a moda como paixão. Dona de um blog pessoal e colaboradora de outros importantes blogs da cidade. Acredita no poder da roupa como construção de uma identidade. Quer sempre compartilhar seu conhecimento na área, para fazer as pessoas se sentirem melhor através da roupa que vestem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.