quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chave de Ouro


Fachada da Celmar by Carlos Tietjen, nova loja conceito em Curitiba.


Os sócios-proprietários da Celmar by Carlos Tietjen, Dijorgio Oliveira, Tania Sumiyoshi, Gustavo Santos e Carlos Tietjen.


























A artista Janete Mehl e o empresário e arquiteto Carlos Tietjen.  


 Modelo Fernanda Tavares apresentando o perfume Fragranzza, desenvolvido para pessoas e ambientes, uma parceria da Celmar by Carlos Tietjen com a Racco Cosméticos. 

  
























O designer Daniel Casagrande, o artista Eleutherio Netto, a estilista Louise Alves e o arquiteto Luiz Maganhoto. 


Inauguração da loja conceito CELMAR by Carlos Tietjen surpreendeu convidados





Uma nova abordagem conceitual para a arquitetura de interiores foi apresentada ao público na noite de ontem (04). A loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen inaugurou com grande festa um espaço que reúne elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design. Cerca de 200 convidados contemplaram os 15 ambientes projetados com móveis planejados Celmar by Carlos Tietjen, e engrandecidos com as obras de arte de grandes artistas locais.

A surpresa da noite ficou por conta da Vitrine Boutique com o tema Calopsita em Veneza, onde foi exposta a linha exclusiva de acessórios masculinos com o ideograma do arquiteto Carlos Tietjen e da marca Celmar, além das obras dos artistas Luiz de Sousa, Carlos Eduardo Zimmermann e Eleutherio Netto. Além destes, Janete Mehl e Leopoldino Abreu também expõem peças de arte na loja.
Para fechar a noite com chave de ouro, foi lançado ao público o perfume Fragranzza, desenvolvido para pessoas e ambientes, uma parceria da marca com a Racco Cosméticos.
Sobre Celmar by Carlos Tietjen 


A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2100.

Bairro Água Verde – Curitiba/PR

Tel.: (41) 3044-0426

BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.