sábado, 9 de maio de 2015

Acrílico na cozinha














Acrílicos: Traga singularidade para sua cozinha

Utensílios feitos em acrílico são novidades na cozinha. Versátil e sofisticado o material ganha sinônimo de limpeza e bom gosto.
Nas lojas especializadas em acessórios para chá de panela, decoração, casa e cozinha, como a Regali Per La Casa, em Curitiba, o acrílico aparece em diversos formatos e começa a conquistar clientes.
São jarras, travessas, potes, molheira, talheres, porta guardanapos, açucareiros, champanheira, balde de gelo, molheira, saladeira, fatiadores, picadores entre outras peças arrojadas.
 Derivado do polímero MMA, que é o mais nobre dos plásticos, o material é considerado resistente e seguro, além de ter um apelo visual muito impactante”, explica a arquiteta e empresária Tatiana Andolfato.
Engana-se quem pensa que existe apenas a cor transparente. O acrílico aparece em outras cores: vermelhos, verde, preto e roxo – e até com combinações de dois tons.  
Além da segurança que oferecem e da durabilidade o preço é um forte atrativo. “Todos os utensílios feitos de acrílico, independente da cor agregam elegância e modernidade onde quer que esteja”, explica a arquiteta, que ressalta a importância do manuseio:“Para guardar, limpar e usar precisa de cuidado, afinal o material é delicado e está sujeito a riscar”.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.