sexta-feira, 24 de abril de 2015

Votação on line agita concurso internacional






A brasileira Daiane Rosa está entre as mais votadas do concurso Miss Progress International





 Esta semana iniciaram as votações para eleição da Miss Progress Internet, título adicional do concurso Miss Progress International.
A disputa acontece no portal Pageant Vote, mais especificamente no link www.pageantvote.net/pageants/54 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015, já está entre as candidatas mais votadas. O público pode votar uma vez ao dia, com Login via Facebook.
O concurso com sede na Itália apresenta suas candidatas como Embaixadoras do Progresso e cada uma delas deve apresentar projetos nas áreas de Meio Ambiente, Saúde ou Direitos Humanos. A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha, que visa coibir a violência doméstica.
As 20 candidatas do mundo todo chegarão na região de Puglia, Itália, em 8 de maio e a grande final, quando também será anunciada a mais votada para o título Miss Progress Internet, será no dia 16 de maio, no Messapia Hotel & Resort, em Santa Maria di Leuca. Haverá transmissão ao vivo do concurso, em canal pela Internet (mais informações no sitewww.missprogressinternational.com).
A paranaense Daiane Rosa, que atua como modelo profissional, está em intensa preparação com a equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional, em Curitiba. Nos próximos dias, ela participa de aulas e workshops para preparação vocal, passarela, interpretação, dança e fotogenia, além de visitar diversos órgãos da imprensa para falar mais sobre seu projeto.
Apoie!

Mais sobre a OBN

A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, com a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.
Atualmente, a OBN é a franqueada no Brasil da ‘Associazione Culturale In Progress’, para a realização da edição brasileira do concurso Miss Progress.
Além da organização de concursos de beleza em diferentes níveis, a empresa trabalha no gerenciamento de carreira e treinamento de Misses e modelos que queiram aprimorar sua desenvoltura com aulas de comunicação, etiqueta, expressão corporal e passarela.
Para o ano de 2015, a empresa estuda a participação em outras franquias do mundo da beleza, todas relacionadas à defesa de grandes causas e se prepara para a realização do Miss Progress Brazil 2016,  agendado para 11 a 14 de agosto, em Curitiba.

Organização Beleza Nacional
Foto: Fabiana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.