quarta-feira, 8 de abril de 2015

SHED WESTERN BAR COMEMORA 01 ANO


























Nesta quinta-feira (09/04), a partir das 22h30, acontece a tão esperada festa de 01 ano da Shed Western Bar, apenas para convidados. No palco a casa premium sertaneja traz como atração principal o cantor Buchecha que fez do funk uma mania nacional. No set list desta noite estarão hits como “Só Love", "Quero te Encontrar" e “Hot Dog”.

Os cantores de sertanejo universitário Michele Reich e Herbert Medeiros também foram escalados para comandar o som da disputada noite que terá decoração temática e surpresas para os convidados presentes.

Durante o primeiro ano da Shed em Curitiba, grandes nomes do cenário sertanejo passaram pelo palco, como: Maria Cecília & Rodolfo, Victor & Leo, Teo & Edu, Israel Novaes, Leo Rodriguez, dentre outros. Para 2015, a casa premium promete novidades na programação para os seus frequentadores.

Com localização privilegiada - na Rua Bispo Dom José, 2258 - a casa caiu no gosto dos paranaenses e já foi eleito pela Revista Veja Curitiba Comer&Beber em 2014 como o melhor Bar Revelação.



SERVIÇO:
SHED CURITIBA
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2258– Curitiba (PR)
Telefone: 41 3079-6151
Horário de Funcionamento: a partir das 22h30

MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.