sexta-feira, 3 de abril de 2015

Programa feminino da RICTV Record Paraná ganha novos quadros e mais interatividade com o público

Valquiria Melnik



Programa Ver Mais ganha novos quadros e mais interatividade com o público



Apresentada por Valquiria Melnik, a atração é exibida pela RICTV Record para Curitiba e Região de segunda a sexta-feira das 14h às 14h30



O Ver Mais Curitiba, programa de entretenimento da RICTV Record, começou o mês de março com muitas novidades. A atração, apresentada pela jornalista Valquíria Melnik, ganhou novos quadros reforçando a grade de entretenimento da RICTV Record.
As mudanças no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14 às 14h30, estão proporcionando maior interatividade com o público. “Fortalecemos o núcleo de entretenimento no Paraná, trazendo conteúdo qualificado. Abrimos o leque do conteúdo artístico, com mais temas, qualidade de imagem, participações do público. Nosso objetivo é sermos úteis, levar alegria e leveza para as pessoas que nos assistem”, conta a gerente de produção da RICTV Record, Priscila Steffen. O Ver Mais também passa a marcar presença em feiras e eventos que interessem ao público alvo da atração.
Valquiria conta que a proximidade do conteúdo com o público é o grande diferencial do programa. “Além de continuarmos com os quadros que fazem sucesso no Ver Mais, como a adoção de cachorrinhos às quartas-feiras, temos um quadro que ensina nossas telespectadoras a empreender, que é o “Faça e Venda”. Outra novidade é a interação do programa com as mídias sociais, blogs e canais de vídeo, no quadro Blog da Beleza, em que blogueiras convidadas dão suas dicas assim como para os seus milhares de seguidores na web. “Esse cross media é importante para o entretenimento, o Ver Mais está antenado também com a ‘segunda tela’. Do celular, nosso público também vê as receitas de culinária, participa do programa ao vivo”, complementa Priscila Steffen. 

Novos quadros
Vida Leve – Falando sobre saúde e qualidade de vida, o quadro dá dicas de como ter hábitos de vida saudáveis, prevenção de doenças, novidades em tratamentos, alimentação saudável, exercícios e produtos naturais.
Cozinha Criativa – Neste quadro, o Ver Mais mostra receitas simples, baratas e com ingredientes acessíveis, que podem ser encontrados em qualquer supermercado. Vários chefs do Paraná participam, ao estilo dos programas da TV a cabo.
Pais e Filhos - O relacionamento e comportamento entre pais e filhos são abordados neste quadro, com temas como sexualidade, bullying escolar, adolescência, hiperatividade das crianças entre outros.
Colo de Mãe – Neste quadro o assunto são as dúvidas sobre bebês, gravidez, parto e amamentação, higiene e comportamento dos pequenos.
Blog da Beleza – O Ver Mais capta vídeos com blogueiras que falam de dicas de beleza, roupas, maquiagem e acessórios.
Quintal da RIC – No espaço externo da emissora, a equipe do Ver Mais recebe convidados para dar dicas de churrasco, como produzir um piquenique, exercícios físicos entre outros assuntos. Esse quadro é ao vivo, com a repórter do programa, Silvia Valim.
Tudo no Lugar – A vida prática é o tema deste quadro: dicas de organização do carro, casa e no trabalho.
Resolva em casa – Neste quadro, o Ver Mais dá dicas práticas do dia-a-dia, como tirar manchas impossíveis, como conservar alimentos, como reutilizar produtos, entre outros.
Quero férias! – Turismo, roteiro e férias no Paraná e Brasil afora são os temas deste novo quadro do Ver Mais.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.