quarta-feira, 8 de abril de 2015

PaneOlio apresenta ´Prato Speciale Italiano´












Série de pratos genuinamente italianos estreia com saborosa Porchetta, servida somente nos dias 9 e 10 de abril.

Com o intuito de apresentar e encantar o paladar do público com uma genuína cozinha italiana, o restaurante PaneOlio apresenta o Prato Speciale Italiano, uma sugestão especial assinada pelo chef Bruno Mylla, que pode ser conferida somente às quintas e sextas-feiras da segunda semana de cada mês.

A escolha da receita especial preza pela escolha dos melhores e mais frescos ingredientes da estação. Segundo a empresária italiana Raffaella Bonanni, natural de Roma, a ideia do Prato Speciale é enaltecer a autêntica cozinha da Itália e apresentar as tradições regionais da buona cucina. “Vamos destacar o sabor diferenciado das massas artesanais, dos molhos com baixo teor de gordura e sal e provar que nossa cozinha é leve, sincera e balanceada”, atesta.

O lançamento do Menu `Prato Speciale Italiano´ terá como carro-chefe uma saborosa Porchetta (R$ 31,90), prato tradicional da cozinha do entorno de Roma. A Porchetta é feita de carne de porco e especiarias. O prato é assado e tem uma crosta crocante. O sabor extra é garantido por mini-folhas e maçã crisp.

O PaneOlio atende de segunda à sexta-feira, somente no almoço, das 11h30 às 15h30.

Serviço:
Prato Speciale Italiano no PaneOlio
Endereço: Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças.
Telefone: 41. 3334-1126
Estacionamento gratuito

Verso Comunicação Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.