quinta-feira, 30 de abril de 2015

Padre Marcelo reúne mais de 3 mil pessoas em shopping de Londrina










Fiéis vieram de outros estados e de várias cidades da região para conseguir um exemplar autografado e bênção do sacerdote


Mais de três mil pessoas compareceram ao lançamento do livro Philia e sessão de autógrafos do Padre Marcelo Rossi, nesta terça-feira (28) na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina. Preparadas com banquinhos e cadeiras plásticas, algumas pessoas aguardavam desde as 6 horas  a chegada do sacerdote, que aconteceu pouco depois das 14 horas. Muitos vieram de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

“Viemos de Assis (interior paulista), em 16 pessoas, em uma van.  Estamos muito ansiosos para ver o padre Marcelo de perto”, dizia Débora Regina Oliveira, uma das primeiras na fila. Ela contou que há um mês perdeu a mãe, grande admiradora do padre. “Quando soube que ele estaria aqui, não tive dúvidas. Queria muito receber a bênção dele”, afirmou, com um exemplar do livro na mão.

Mesmo os que ocupavam lugares no final da fila não se queixaram da espera. “É muita fé  o que traz a gente aqui”, disse o aposentado João Rui Lourenço, de 73 anos, morador de Arapongas. “Espero o quanto for preciso, vale a pena”.

O padre aborda em seu novo livro (ed. Principium, 136 pág., R$ 19,90) o amor dos pais por seus filhos, entre irmãos, entre amigos. Em 14 capítulos, busca caminhos para a cura dos males da alma. A obra é baseada na experiência pessoal do sacerdote, que se recuperou recentemente de depressão.

Em pouco mais de três meses, o livro já vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo Brasil e está nas listas de mais vendidos dos principais meios de comunicação. Apenas ontem, a Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping vendeu mais de 2.200 unidades.

Magro, mas bem disposto, alegre e receptivo com os fiéis, Padre Marcelo abriu a sessão convidando os presentes a uma oração. Ao lado de seu pai, Antonio Rossi, rezou dezenas de vezes a Ave Maria e em alguns momentos entoou canções religiosas, acompanhado sempre fervorosamente pelo público. 

Um fotógrafo registrou os leitores ao lado do autor, durante as pouco mais de sete horas de atendimento no Catuaí Shopping, e as imagens estarão disponíveis gratuitamente para serem baixadas, em até dez dias úteis, nos seguintes endereços: www.facebook.com/grupolivrariascuritiba ou www.flickr.com/editoraglobolivros

Página 1 Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.