sexta-feira, 24 de abril de 2015

Olinda Guedes apresenta o seu segundo livro “Além do Aparente"


Olinda Guedes






Olinda Guedes apresenta o seu segundo livro “Além do Aparente: Um Livro Sobre Constelações Familiares”



A primeira autora brasileira em Pedagogia Sistêmica e em Constelações Familiares, Olinda Guedes, lança na próxima terça-feira (dia 28) a sua segunda obra “Além do Aparente: Um Livro Sobre Constelações Familiares” na Pousada Rosa Park, em Piraquara (PR).

O livro começou a ser idealizado depois que Olinda recebeu as dissertações escritas por uma aluna enquanto realizava as aulas de Constelações Familiares. “Em julho de 2013, recebi um arquivo onde estavam presentes todas as reflexões dialogadas que fiz com os meus alunos e, foi nesse momento, que percebi que deveria fazer um livro sobre o tema”.

Para Olinda Guedes, a educação e a felicidade são suas maiores paixões e, por esse motivo, surgiu a nova obra. “O livro tem como objetivo inspirar pessoas para uma vida mais feliz, próspera e saudável, ampliando o conhecimento sobre destino e nossas escolhas e como podemos perceber a realidade muito além daquilo que nos é apresentado”, finaliza.


Sobre Constelações Familiares: É um método voltado para resoluções do sofrimento humano, com abordagem sistêmica fenomenológica, desenvolvido pelo filósofo alemão Bert Hellinger.


Serviço
Livro: Além do Aparente: Um Livro Sobre Constelações Familiares
Editora: Appris
Páginas: 250
Lançamento: 28 de abril de 2015 (terça-feira).
Horário: 19h.
Local: Pousada Rosa Park
Rua Vagner Luis Boscardin, 89 – Piraquara (PR). 
Informações: contato@anaueteino.com.br 

Herverson Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.