segunda-feira, 13 de abril de 2015

NO MABU CAPIVARI ECORESORT O FERIADO DE TIRADENTES PODE SER DESFRUTADO EM CONTATO COM A NATUREZA

































ecoresort está localizado a 40 minutos de Curitiba e oferece opções para descanso e lazer em meio à extensa área verde, à beira da Represa do Capivari. Reservas para o feriado de Tiradentes, realizadas pelo site da Rede Mabu são oferecidas com desconto de 15% de desconto

feriado prolongado de Tiradentes, de 18 a 21 de abril, pode ser desfrutado em contato com a natureza e recheado de lazer no Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, a 40 minutos de Curitiba. O Mabu Capivari Ecoresort é ideal para quem busca tranquilidade, conforto, lazer. O hotel está localizado no ponto mais alto do Sul do Brasil, o Pico Paraná e oferece belíssima vista para a represa do Capivari.

Durante o feriado de Tiradentes. as diárias são a partir de R$ 429,50 por pessoa, em apartamento duplo master, com café da manhã, almoço e jantar incluídos na tarifa (mínimo de duas noites). O hotel oferece, ainda, cortesia para duas crianças de até seis anos de idade. Reservas realizadas pelo site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br), enquanto houver disponibilidade, ainda tem 15% de desconto sobre a diária. Para que toda a família desfrute esses dias de descanso, o resort oferece programação variada. Há diferentes opções para hóspedes de todas as idades, que permitem momentos de relaxamento ou de pura diversão.

O resort oferece piscina externa com toboágua e bar molhado; piscina interna aquecida e jacuzzis coletivas. Aqueles que preferem atividades físicas encontram à disposição: academia; quadra de tênis; cancha de areia,playground, bocha ou jogos de mesa e jogos de carta. O hóspede também pode contar, durante o feriado, com uma equipe de recreação especializada em proporcionar atividades e momentos de descontração.

Entre os destaques das atividades estão a trilha ecológica - disponível em três opções de percurso com, aproximadamente, trinta minutos de caminhada, iniciada na Ponte Pêncil. O hotel ainda oferece cavalgadas das 10h às 16h com uma vista privilegiada em meio à natureza exuberante. Quem optar por essa atração, conhecerá os belos campos verdes do resort e entrará em contato direto com a natureza. Essa opção não está inclusa na diária. Aproveitando a atmosfera do campo, os hóspedes também podem saborear a bebida típica do Rio Grande do Sul, no Espaço Chimarrão. Outra atração especial é a pesca esportiva - amadora ou profissional - em lagos artificiais, com ambiente planejado junto à represa.

Uma possibilidade oferecida pelo resort é a oportunidade do cliente hospedar seu animal de estimação de pequeno porte. Essa opção deverá ser solicitada previamente na reserva de um dos chalés e é sujeita a cobrança adicional. Já as crianças, durante a estadia, podem ter contato direto com a natureza na Minifazenda, que é habitada por diversos animais como coelhos, ovelhas, cavalos, galinhas, lhamas, pavões, vacas e peixes. Além dos momentos de lazer, a atividade estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças com os animais. O Mabu Capivari Ecoresort oferece também o espaço Copa do Bebê, nas alas de apartamentos e no toalete feminino da piscina aquecida, para auxiliar os pais nos cuidados com os pequenos.

Um pouco sobre o Mabu Capivari Ecoresort
O Mabu Capivari Ecoresort está localizado no ponto mais alto do Sul do País, em Campina Grande do Sul. Além de proporcionar uma vista privilegiada para a Serra do Mar, represa do Capivari e para a Mata Atlântica, conta com ampla área verde, espaços para eventos, entretenimento e ecologia. A gastronomia é outro destaque do empreendimento. A estrutura inclui, ainda, 99 apartamentos equipados com o que há de mais moderno em hotelaria, aliando o luxo e o conforto em meio à natureza.

O Mabu Capivari Ecoresort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Tarifa especial para o feriado de Tiradentes no Mabu Capivari Ecoresort
Datade 18 a 21/04
Diárias: a partir de R$ 429,50 por pessoa em apartamento duplo, categoria Máster.
*Desconto de 15% para reservas realizadas pelo sitewww.hoteismabu.com.br , enquanto houver disponibilidade – Válido para pacotes no feriado de Tiradentes, de 18 a 21/04/2015. Promoção não cumulativa. Número de apartamentos limitados para essa promoção.

Mabu Capivari Ecoresort
Endereço: Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR)
Telefone: 41 3685.8300
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.