sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lidia Brandão volta nesta sexta ao palco do Bordignon Bar & Restô


Lidia Brandão





Boa música vai animar ainda mais o melhor happy hour de Curitiba com promoções especiais



A cantora Lidia Brandão volta ao palco do Bordignon Bar Restô no dia 10 de abril (sexta-feira), a partir das 20h30, para mais uma apresentação. Desta vez, além do Jazz, Bossa Nova e Sambas de raiz, a curitibana promete também sucessos de seu último disco “Alcatrazes”, no melhor happy hour de Curitiba. Vale a pena conferir!

Durante toda a noite, irá acontecer a já tradicional promoção chopp em dobro que o Bordignon faz. “Além desta, também faremos uma especial: a cada três garrafas de cerveja 600ml das marcas Original, Serra Malte e Brahma Extra, ganha um petisco”, adianta Ferndando Bordignon, proprietário da casa.

SOBRE BORDIGNON BAR & RESTÔ: Um mix de bar e bistrô, com um conceito diferenciado e ambiente aconchegante. Seja para um happy hour, para petiscar com os amigos e até para eventos, é o local ideal para quem tem bom paladar e gosta de bom atendimento. Com capacidade para 180 pessoas, uma charutaria anexa e adega própria, o Bordignon Bar & Restô foi inaugurado em 2012 e, desde então, deixou o Batel Soho ainda mais charmoso e saboroso.

Serviço
Show com Lidia Brandão
Data: 10 de abril (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h30
Local: Bordignon Bar & Restô
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1345
Telefone: (41) 3022-7572
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 17h00 à 01h00; fechado aos domingos.

EL Assessoria & Estratégia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.