sábado, 11 de abril de 2015

Euro Import realizou sessão especial de cinema para clientes Jaguar e Land Rover


























O ator Fábio Porchat entre o advogado Josafá Lemes e os filhos Gustavo (esq.) e Leonardo (dir.) na pré-estreia do filme Entre Abelhas, em sessão exclusiva da Euro Import




Com a presença do ator Fábio Porchat, a pré-estreia de Entre Abelhas movimentou o Shopping Pátio Batel




A concessionária Euro Import reuniu clientes Jaguar e Land Rover em uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme Entre Abelhas, na última quarta-feira (08), no Cinépolis VIP do Shopping Pátio Batel. O evento contou com a presença do ator e protagonista do filme, Fábio Porchat, que esteve à disposição para sessão de autógrafos e fotos com os convidados.
Antes do início do filme, Porchat conversou com os convidados e contou um pouco do projeto, realizado por ele em parceria com o diretor Ian SBF. Além disso, o ator também falou sobre a escolha de Curitiba para a pré-estreia, que também será realizada em outras cidades do país. “Estou muito feliz de fazer esse pré-lançamento aqui, porque geralmente isso é feito somente no trecho Rio-São Paulo. Por que não lançar nas cidades que raramente recebem?”, disse.
O diretor da Euro Import, Ricardo da Cunha Pereira, agradeceu a presença do ator e dos convidados em nome de toda a concessionária. “É uma honra muito grande a sua presença aqui e obrigado pela oportunidade de recebermos este lançamento na cidade”, agradeceu Pereira. O filme tem estreia prevista para o dia 30 de abril.
               
Serviço:

Euro Import Land Rover
Euro Import Jaguar

Curitiba
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800

Londrina
Av Tiradentes, 5665, Rodo Centro – Londrina | PR
(43) 3373-9800

LFCOM Assessoria em Comunicação
Foto: Carol Sábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.