quarta-feira, 15 de abril de 2015

ENCANTOS DA NATUREZA


















Joalheria PANDORA lança nova coleção inspirada nos Encantos da Natureza.

 A nova coleção da PANDORA celebra a vida em todas as suas formas. A partir desse princípio as joias chegam com brilho e elegância rendidos aos elementos mais belos da natureza.As flores do campo dão vida a um jardim cheio de promessas e são traduzidas nas joias de prata de lei em diversas possibilidades e formas.Através destas peças, a PANDORA criou o próximo capítulo da história: Elevou sua coleção para um novo nível, adicionando elementos mais intrínsecos e técnicas inovadoras para capturar o espírito por trás de cada peça da joalheria.
As combinações são únicas e inesperadas, tais como os múltiplos anéis de borboleta, que emitem um efeito 3D; a corrente de prata de três comprimentos ajustáveis, que permite criações múltiplas de estilo; Charms de Murano, que revelam um mundo botânico dentro das peças. Metais Preciosos, Pedras de Zircônia Cubica Brilhantes e Esmalte Italiano reinterpretam ícones da flora e fauna nas joias da coleção.
Sobre PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente a marca está presente em 90 países nos seis continentes com aproximadamente 9.900 pontos de venda, incluindo 1.400 lojas conceito e a sua loja virtual.

SERVIÇO:
Joalheria PANDORA ParkShoppingBarigui
Rua Profº Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 I Piso Térreo
Fone: 3317-6727

Ideas Midia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.