quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cini Bebidas é sucesso com presença exclusiva no Gastronomix 2015































  As tradicionais Gasosas de Framboesa e de Abacaxi, em garrafas de vidro, marcaram o evento e bateram recorde de vendas entre os produtos oferecidos pela marca


 Para comer, mais de 30 barracas com opções variadas e deliciosas. Para beber, claro, nada mais curitibano do que as tradicionais e saborosas gasosas Cini.  A Cini Bebidas e seus diversos sabores marcaram presença no Gastronomix 2015, com exclusividade de comercialização. Durante os dois dias de evento (28 e 29/03), na área externa do Museu Oscar Niemeyer, a Cini esteve presente em dois grandes estandes e confirmou o amor das famílias curitibanas pela marca.
 “Todos que chegam aqui e veem que a Cini está presente com seus principais produtos, já se adiantam e compram várias fichas para não perderem a oportunidade de degustar os nossos sabores mais marcantes. A Gengibirra e a Gasosa de Framboesa são as mais procuradas e quem compra sempre tem uma história para lembrar e contar aqui mesmo no estande”, conta Mauro Rasmussen, gerente comercial da Cini.
 Uma atração à parte foram as garrafas de vidro com rótulo retrô dos sabores Framboesa e Abacaxi. Estes foram os refrigerantes mais procurados pelos participantes do evento e para atender toda a demanda, um caminhão da Cini ficou estacionado próximo à área do evento.

 “As garrafas de vidro voltaram e fizeram sucesso. Como elas estão presentes em restaurantes, lanchonetes e eventos como o Gastronomix, os amantes de Cini aproveitam oportunidades como a de hoje. Não poderíamos deixar faltar produtos para os nossos consumidores, por isso, o caminhão ficou estacionado aqui mesmo para abastecer toda a demanda”, destaca Mauro Rasmussen.

 A Cini ofereceu ainda suas linhas de chás, sucos e águas.


Daí Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.