sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cabelos reparados durante o sono






O Moisturizing Overnight Repair da linha So Pure da Keune trata fios danificados, porosos e secos durante a noite

Parece um sonho, mas o Moisturizing Overnight Repair da linha So Pure da Keune faz milagres nas madeixas durante o sono. O produto é um sérum de reparação noturna para cabelos danificados, porosos e secos.  Ele proporciona reparação, hidratação e nutrição aos fios durante a noite, período em que os fios irão absorver o produto.

Sua fórmula é enriquecida com uma combinação de ingredientes ativos orgânicos, como microproteínas, que têm alto poder de penetração nas fibras capilares. Seu uso não danifica a coloração dos cabelos tingidos e ajuda a eliminar o frizz, deixando os fios com maciez e brilho.

A composição do Moisturizing Overnight Repair inclui, por exemplo, Óleo de Argan, Ylang-ylang e Palmarosa. O primeiro ingrediente é rico em substâncias hidratantes e vitaminas, atuando como agente de recuperação dos fios. O Ylang-ylang consegue penetrar profundamente nas fibras capilares estimulando o crescimento do cabelo. Já a Palmarosa auxilia a estabelecer o balanceamento da oleosidade tanto no couro cabeludo, como nos fios.

A linha So Pure da Keune foi desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia. Seus produtos foram baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o cabelo, o corpo e a mente, com a proposta de oferecer beleza e bem-estar.

Serviço:
CLM Cosméticos :: Distribuidora Keune Curitiba:: Centro Técnico Keune
Rua Mateus Leme, 1896, Centro Cívico, Curitiba PR
Fone: 41 3532-1976
@keunecuritiba

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.