quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ah, as tão aguardadas tendências!


















Arquiteta fala sobre as novidades de 2015 no setor de arquitetura e decoração

A captação de tendências é de extrema relevância, principalmente quando se trata do ramo de arquitetura e decoração. Assim, para acertar na escolha, os profissionais ficam atentos às feiras e eventos que acontecem todos os anos, nos quais as novidades são apresentadas. A arquiteta Tatielly Zammar pontua os principais destaques deste ano e explica a importância de unir as tendências, o gosto do cliente e o estilo do profissional.
Feiras como a Maison & Objets Paris levam anualmente ao público ícones do design. “Na arquitetura, os eventos são valorizados devido a variedade de nomes e peças expostas, que servem de inspiração para todos os estilos e gostos. Por isso, a Maison é considerada uma das feiras mais importantes no mundo do design e arquitetura, renovando tendências e revelando novos talentos a cada ano”, afirma Tatielly.
O grande destaque deste ano é a referência ao “lado urbano”, que reflete de maneira despojada e luxuosa o exterior das edificações para os interiores. “Isso se traduz na utilização do ‘cinza como o novo branco’, uma cor base, mas que leva um toque de requinte ao ambiente. Este estilo se reflete também no mobiliário, que confere novos usos aos objetos antigos na decoração atual”, explica a arquiteta. Para demarcar espaços, os queridinhos são as cores intensas, os ladrilhos hidráulicos e as peças geométricas.
Outra tendência que dita a moda é a cor Pantone 2015, Marsala, um tom de marrom avermelhado que faz referência a um tipo de vinho encorpado e fortificado na região da Sicília, na Itália. “Marsala estimula confiança e estabilidade, uma cor quente que desperta mistério, elegância e sofisticação”, completa a profissional.
A atualização constante é o segredo para o sucesso, além de saber utilizar as novidades e inspirações a favor do estilo do trabalho do profissional, em conjunto com o gosto do cliente.

Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Em 2014 participou pela primeira vez como expositora da Casa Cor Paraná e ganhou o Prêmio de Projeto com o Melhor Aproveitamento de Espaço.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura
CAU/PR nº A43265-2
R. Paulo Gorski, 861, sala 13, Ecoville - Curitiba (PR)

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.