sexta-feira, 6 de março de 2015

VIVIANE TABALIPA ASSINA COQUETEL VIP DA CABANHA SÃO RAFAEL

































A arquiteta Viviane Tabalipa, especialista em eventos, é a responsável pela organização e ambientação do coquetel vip do 20º Remate Cabanha São Rafael, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. É o quarto ano consecutivo que a profissional assina o evento, que será neste sábado, dia 7, para 150 convidados, entre criadores de cavalos, empresários e autoridades.

Sempre inovando, a profissional transformou a varanda de cerca de 100 metros quadrados da Sede da fazenda em sofisticados ambientes, sem deixar de lado o toque rústico do campo. Os convidados poderão circular por aconchegantes espaços. Viviane criou três ambientes de estar, um bistrô e uma área com uma grande mesa de antepastos. Para esta edição a arquiteta destaca os troféus da Cabanha São Rafael – referência na criação e comercialização de cavalos da raça crioula – em uma linda cristaleira em madeira.

A decoração tem conceito rústico, inspirado na tradicional arquitetura europeia, com uso de topiaria, barba-de-bode e lustres de ferro com velas, além de mobiliário nobre e estofados em couro e veludo. “Criei espaços acolhedores, dentro da atmosfera de aconchego que o campo pede. São ambientes rústicos, confortáveis, elegantes e muito funcionais”, avalia.



Serviço:
Viviane Tabalipa Arquitetura
Travessa Itália, 99. Curitiba
Fone (41) 3151.1336

Time Comunicações
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.