segunda-feira, 9 de março de 2015

Ratinho alcança 19% de share na Grande Curitiba e vence tranquilamente o novo programa da concorrência















Na noite da última terça-feira, dia 03/03, o Programa do Ratinho, que vai ao ar pela Rede Massa | SBT superou a nova atração da emissora terceira colocada, conquistando o segundo lugar isolado de audiência no horário. Comprovando que o paranaense prefere o que é nosso, já na semana seguinte à uma estreia na emissora concorrente, o Programa do Ratinho marcou 7 pontos de audiência e 11% de share, com pico de 19% de share, contra apenas 4 pontos e 6% de share da nova atração da emissora "3". Os números consolidados mostram que o terceiro colocado caiu 10 pontos em um semana.
Os dados são do Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, do dia 25 de fevereiro e 3 de março de 2015, das 22h à 00h30.

Sobre o Programa do Ratinho
 –  O programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho, Teste de DNA, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com oapresentador. Sempre com o forte ladohumorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.

Sobre a Rede Massa
 – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quemvive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM 
ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.