sábado, 21 de março de 2015

PANDORA do ParkShoppingBarigui ficou lotada durante comemoração



 Joalheria PANDORA do Park Shopping Barigui comemora seu primeiro ano

 A franqueada da Joalheria PANDORA do ParkShoppingBarigui Erika Linzmeyer 
com Polyana Chevalier gerente da loja
Durante a comemoração de um ano da Joalheria

 Nathaly Goolkate, Miss Paraná  com Erika Linzmeyer 
durante o evento da loja


Vitrine da Joalheria PANDORA no ParkShoppingBarigui








A primeira franquia do sul do país da joalheria dinamarquesa PANDORA comemorou dia (19) seu primeiro ano de sucesso no ParkShoppingBarigui em Curitiba.
O evento foi luxuoso e a loja ficou lotada com muitos formadores de opinião e clientes, que celebraram a data com um coquetel. A atual Miss Paraná, Nathaly Goolkate, também passou para conferir as novidades. Todos elogiaram as peças e destacaram a nova coleção da PANDORA inspirada nos Encantos da Natureza, que celebra a vida em todas as suas formas.
As combinações são únicas e inesperadas, tais como os múltiplos anéis de borboleta, que emitem um efeito 3D; a corrente de prata de três comprimentos ajustáveis, que permite criações múltiplas de estilo; Charms de Murano, que revelam um mundo botânico dentro das peças. Metais Preciosos, Pedras de Zircônia Cubica Brilhantes e Esmalte Italiano reinterpretam ícones da flora e fauna nas joias da coleção.

Sobre PANDORA

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente a marca está presente em 90 países nos seis continentes com aproximadamente 9.900 pontos de venda, incluindo 1.400 lojas conceito e a sua loja virtual.
Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

Serviço:
PANDORA ParkShoppingBarigüi
R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Piso Térreo, Fone (41) 3317-6727.

Grupo Ideas Midia e Comunicação
Foto: Ana Carolina Zarpelon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.