segunda-feira, 2 de março de 2015

Nova linha de poltronas chega à Habitable Cadeiras










A habitable Cadeiras acaba de lançar Uma nova Linha de poltronas, Composta POR SEIS modelos. Desenhadas e redesenhadas Cabelo Arquiteto e Sócio da Loja Miguel Feres Rodrigues, um Peças receberam OS nomos agradáveis, Messina, Vigo, Cristina, Victor Hugo e sem Álcool, e possuem Estilos Variados Que variam Fazer retrô Ao Contemporâneo.
Segundo Miguel, Como Novas poltronas foram criadas com a intenção de Serem Peças Versáteis e fáceis de COMBINAR. "Como Não São Peças Grandes, Uma das Vantagens E que PODEM Ser Usadas tanto em salas de Estar, Como poltronas de Aproximação, Quanto de Jantar, Fazendo papel de Cadeiras. O Que muda nestes Casos e APENAS a altura. Tambem vale ressaltar o Projeto versátil das poltronas, o qua Facilita Uma Combinação em quaisquer Tipos de ambientes, desde OS Clássicos comeu Os Mais Modernos ", explica.
Como Novas poltronas da habitable Cadeiras chegam Ao show room da Empresa com Preço promocional de Lançamento de R $ 950,00. MAIS INFORMAÇÕES Pelo Telefone: (41) 3353-2462.

Sobre a habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a um hum habitable Cadeiras trabalha com OS Produtos de Fabricação Própria e de Representantes, selecionados a dedo Cabelo Arquiteto e Empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietario da Empresa junto a SUA Esposa, Claudia Mantovani. Entre Produtos OS Vendidos na Loja estao Cadeiras Pará salas de Jantar, COZINHAS e áreas externas, Bancos, mesas e poltronas, Todos com o Projeto Diferenciado e Qualidade Que SERVIR de parametro Pará Diversas Otras Marcas em Todo o Brasil.

Serviço:
Habitábleis ​​Cadeiras
ENDEREÇO: Rua Padre Antônio, 141, Centro - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.