segunda-feira, 30 de março de 2015

Manual da Mamãe será lançado em Curitiba

Flávia Teodoro de Mendonça, idealizadora do Manual (esq) e Ana Paula Simão (responsável pelo Manual de Curitiba). no lançamento do manual em Goiânia, no fim do ano passado.






Criado há 10 anos em Goiânia, Manual se tornou referência para gestantes e mães. Nele estão os melhores serviços e profissionais de Curitiba ligados à área. E, o melhor, a distribuição para o leitor é gratuita

Imagine ter as melhores informações sobre saúde do bebê e da mãe em um manual com indicações de serviços e de profissionais específicos da cidade? Este é o perfil do Manual da Mamãe de Curitiba, que será lançado nesta terça-feira (31), no espaço Ses Salines.
O Manual foi criado em Goiânia há 10 anos e, devido ao sucesso, começou a ser feito há sete anos em Brasília e há cinco em São Paulo. “A grávida tem que recorrer a serviços que nunca usou antes, como roupas de grávida, fotografias especializadas, pediatra, berçários. A ideia foi facilitar a vida da gestante ou mamãe de primeira viagem", diz Flávia Teodoro, idealizadora do Manual.
A primeira edição teve 100 páginas e a última, em 2014, fechou em 280. A tiragem em Curitiba será de 18 mil exemplares. O acesso por meio de aplicativo em tablets, Iphones e Ipads, é gratuito. Nos primeiros meses de lançamento do Manual da Mamãe Digital, houve cerca de 60 mil downloads do guia.

Marialda Pereira
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.