sexta-feira, 13 de março de 2015

MABU INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION OFERECE TARIFAS ESPECIAIS PARA O FERIADO DE PÁSCOA NA TERRA DAS CATARATAS









Localizado em Foz do Iguaçu, hotel oferece fácil acesso a pontos turísticos da cidade e conta com uma valorizada área de lazer com piscinas e espaço fitness. Reserva antecipadas para o feriado de Páscoa, realizadas pelo site da Rede Mabu, terão desconto




O feriado de Páscoa, de 1º a 5 de abril, está se aproximando e muitos viajantes ainda estão em busca de boas e diferentes opções para diversão e descanso durante o período. Em Foz do Iguaçu, localizado a 11 km do Aeroporto Internacional da cidade, o Mabu Interludium Iguassu Conventionoferece fácil acesso a pontos turísticos e, ainda, tarifas especiais para o feriado. Além das modernas instalações, os hóspedes terão convívio direto com a natureza. O cliente, logo na chegada, é agraciado por um rico paisagismo e por uma bela cascata com espelho d'água - uma homenagem do Mabu Interludium Iguassu Convention à terra das Cataratas.

O  hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. O visitante poderá usufruir, ainda, de uma valorizada área de lazer com piscinas e espaço fitness. As diárias, a partir de R$ 154,50 por pessoa em apartamento Duplo categoria Master, também são exclusivas para esse período. Mínimo de 3 noites. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança de até 11 anos no apartamento dos pais. Além disso, incluem-se no valor da diária, café da manhã e internet gratuita. Reservas realizadas pelo site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br), terão até 15% de desconto, mediante disponibilidade.

Em relação à gastronomia, os hóspedes têm à disposição um restaurante com capacidade para 200 refeições simultâneas e um cardápio que contempla pratos nacionais e internacionais. Aos sábados, o Mabu Interludium oferece feijoada - reunindo boa culinária e ambiente confortável. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição. E, aos domingos, são servidos pratos variados, sendo os peixes a especialidade. Os peixes são preparados, a cada domingo, de uma maneira diferente, para que o público aprecie diversos sabores. Ambos os almoços são abertos ao público em geral.  


Tarifa especial para o feriado de Páscoa no Mabu Interludium Iguassu Convention
Datade 1º a 5/04
Diárias: a partir de R$ 154,50 por pessoa em apartamento Duplo categoria Master, com mínimo de 3 noites.  Cortesia para 01 criança de até 11 anos.
*Desconto de 15% para reservas realizadas pelo sitewww.hoteismabu.com.br  – Válido para pacotes no período de Páscoa, de 1º a 5/04/2015. Promoção não cumulativa. Número de apartamentos limitados para essa promoção.

Serviço
Mabu Interludium Iguassu Convention
Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (45) 3132-2000

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.