quinta-feira, 12 de março de 2015

MABU INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION RECEBEU EVENTO DE DIVULGAÇÃO DE NOVA LINHA DE PRODUTOS DA L’ORÉAL

Diretor artístico da Matrix no Brasil, Eric Maekawa.







Evento contou com dezenas de cabeleireiros e renomados profissionais da área de beleza para a apresentação da linha Graffiti Nation da Matrix, marca pertencente ao Grupo L’oréal

Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu, recebeu, de 3 a 6 de março, dezenas de profissionais da área de beleza para o evento da L’Oréal, realizado nas instalações do hotel.  O evento teve como objetivo apresentar a nova linha Graffiti Nation, produto da marca Matrix, pertencente ao Grupo L’Oréal. Profissionais renomados na área de beleza estiveram presentes, entre eles o diretor artístico da Matrix no Brasil, Eric Maekawa.

“Fazer o evento no Mabu Interludium em Foz do Iguaçu foi estratégico. Aqui encontramos toda a infraestrutura que precisávamos. Além disso, a organização e a equipe que nos auxiliou durante todo o tempo contribuíram para o sucesso do evento, já que nos concentramos na apresentação do nosso produto”, afirma Maekawa, que foi, ainda, um dos criadores da nova coleção em Nova York.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention
 O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São, no total, 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O  hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais.  Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.
            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.