terça-feira, 24 de março de 2015

Luna Luce participa de mostra da nova Sonhos de Ninar




Ambiente Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas







Lustres e luminárias da marca iluminam espaços decorados por escritórios de arquitetura e decoração de Curitiba


A terceira Sonhos de Ninar, loja de mobiliário e enxoval infantil, acaba de ser inaugurada com uma mostra de decoração e a Luna Luce Iluminação marca presença nos espaços com diversos lustres e luminárias em exposição. As peças, escolhidas por profissionais participantes da mostra, seguem as últimas tendências e deram um toque a mais de requinte aos espaços.
Já conhecida pelo bom gosto e sofisticação na escolha dos produtos de mobiliário e enxoval, a nova Sonhos de Ninar possui 600 metros quadrados, divididos em 16 amplos ambientes assinados por escritórios de arquitetura e decoração de Curitiba. “Participar de uma mostra como essa, em uma loja referência no segmento e com tantos profissionais de renome, é uma honra. Os espaços ficaram lindos e apresentam muitas tendências de decoração e iluminação”, diz Daniele Bagatoli, sócia da Luna Luce Iluminação.
Para Gisele Carrão, sócia proprietária da Sonhos de Ninar, a participação da Luna Luce na mostra era inevitável. “Faz muitos anos que mantemos essa parceria. Além de fornecer produtos lindos e de qualidade, que podemos indicar para nossos clientes sem medo, a Luna Luce está sempre do nosso lado, da escolha dos produtos à instalação. Muitas peças que aparecem na mostra foram feitas exclusivamente para nós. Esse serviço faz muita diferença”, afirma.
A nova Sonhos de Ninar fica na Rua Carlos de Carvalho, 1742, e está aberta para visitação em horário comercial.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. A loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e está sempre em busca de novas tendências no mercado. Para garantir um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Virginia Vargas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.