sexta-feira, 20 de março de 2015

Editora InVerso realiza lançamento do e-book “Valor, Talento e Método”, em espanhol




Durante o evento, escritor do livro também participa de sessão de autógrafos 

A Editora InVerso promove no dia 23 de março, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, o lançamento do e-book em espanhol e sessão de autógrafos do livro “Valor, Talento e Método: Sociedade, governos e eficácia da democracia”, do médico, mestre em Saúde Coletiva e especialista em Planejamento Estratégico Situacional e Gestão Estratégica do Conhecimento, Carlos Homero Giacomini. “Estamos preparando o lançamento do e-book em espanhol e quem for poderá ter um autógrafo do autor. Os interessados também podem esclarecer dúvidas e bater um papo com ele. Queremos ajudar na aproximação entre leitor e autor”, afirma Cristina Jones, publisher da editora.
O livro aborda temas atuais como as reformas que o Brasil precisa ter, discussão sobre cidadania e o papel de cada cidadão na gestão pública. “O autor descreve experiências que teve, como a implantação dos Contratos de Gestão. Ele também fala sobre política, como o assunto está sendo abordado nos dias atuais e conta detalhes sobre a implantação do modelo de gestão para resultados e a criação do Índice de Desenvolvimento da Gestão Pública, na Prefeitura de Curitiba”, conta Cristina.
O lançamento do e-book e a sessão de autógrafos do livro “Valor, Talento e Método: Sociedade, governos e eficácia da democracia” ocorre a partir das 19h. A Livrarias Curitiba fica no piso L2 do Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2.775 - Rebouças.

Expressa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.