terça-feira, 3 de março de 2015

Daniela Reis participa de semana de yoga na Lapinha







A empresária de welness e professora de yoga, Daniela Reis, proprietária do Gaya Bem-Estar, é a convidada da Lapinha SPA, para a semana especial sobre Yoga, que acontece até 07 de março. A oportunidade de associar as duas marcas começou a se desenhar ainda em 2014, quando as duas jovens empreendedoras, Daniela e Marianne Brehpol, que dividem lifestyle com forte inclinação para a saúde e combinam o apreço pela prática do yoga, se conheceram durante concorrido evento de moda, em Curitiba.

Sobre Daniela Reis

A paixão pelo yoga fez com que Daniela buscasse a especialização em Yoga pelas Faculdades Integradas Espírita e, na sequência, somou ao currículo duas certificações em Yoga nos Estados Unidos, sendo professora registrada pela Yoga Alliance, além da formação no métodoYoga Works, adquirido durante os meses que residiu em Nova Iorque, em 2007 e 2009.

Daniela foi adiante e estudou Sânscrito, língua clássica da Índia antiga que a aproximou de outras abordagens do Yoga, como, o Iyengar eVinyasa. Daniela investiu, ainda, na busca de novos conhecimentos e realizou cursos com Laurent DazouLuigi Ridolfi Carrie Owerko - mestres certificados no Iyengar Yoga. Sobre os fundamentos da respiração, a empresária especializou-se com o renomado professorLeslie Kaminoff, autor do livro Yoga Anatomy.

A vivência em Nova Iorque despertou em Daniela o ritmo e a diversidade que emprega na grade de aulas de seu centro de bem estar. 

Verso Comunicação Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.