sexta-feira, 20 de março de 2015

BILHETERIA OFICIAL DO FESTIVAL DE TEATRO NO SHOPPING MUELLER













Festival inicia no dia 24 de março e os ingressos para qualquer um dos 400 espetáculos que serão apresentados seguem à venda no quiosque do mall

O Festival de Teatro de Curitiba inicia no dia 24 de março. Quem ainda não adquiriu ingressos para o grande evento, poderá fazê-lo na bilheteria oficial instalada no Shopping Mueller, que seguirá funcionando normalmente até o final do festival – em 5 de abril. No espaço, o público pode adquirir ingressos para qualquer um dos 400 espetáculos que serão apresentados, de acordo com a disponibilidade. Por isso, a organização aconselha que os interessados não deixem para a última hora.

A bilheteria oficial está instalada no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, e atende o público nos horários de funcionamento do mall: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O público estimado, para este ano, é de 230 mil espectadores. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site oficial do evento www.festivaldecuritiba.com.br.

Crédito da imagem: Divulgação

Serviço
Bilheteria do Festival de Teatro de Curitiba no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Cinemas
Horários:
·         Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
·         Domingos e feriados: 14h às 20h
Informações:
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.