terça-feira, 31 de março de 2015

Adornié Ambientes vira sala de aula
























O proprietário da loja Adornié Ambientes, Gustavo Celante (branco), ajudando o professor Vinicius Trevisan a preparar a aula.
  As alunas conhecendo um pouco mais sobre os tecidos na loja Adornié Ambientes.























As alunas do 2º ano do curso Técnico de Design de Interiores do CEPDAP com o professor Vinicius Trevisan (azul) e o proprietário da loja Adornié Ambientes, Gustavo Celante (branco).






Neste sábado, 28/03, a Adornié Ambientes, loja especializada em de papeis de parede, persianas cortinas e tecidos, se transformou em sala de aula. O arquiteto e professor Vinicius Trevisan ministrou uma aula prática para as alunas do 2º ano do curso técnico de Design de Interiores da CEPDAP. Na ocasião, foram apresentados materiais de revestimento e decoração como os papéis de parede, tecidos e tapetes.

Segundo o professor Vinicius Trevisan, a profissão de decorador é extremamente visual. “Além dos momentos em sala de aula, quando os materiais são apresentados, é preciso sentir a textura, ver como o material se comporta, quais as sensações que serão geradas. Estas visitas técnicas são ideais para cumprir estes objetivos”, afirma.


Sobre a Adornié Ambientes:

A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede oferecendo produtos de alto padrão e serviços personalizados na instalação dos mesmos.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo.



Serviços:

Adornié Ambientes

Tel: (41) 3014-6180

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h 

BG Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.