quinta-feira, 12 de março de 2015

Abrasel está com inscrições abertas para o programa de Excelência no Atendimento

Excelência em atendimento






O curso capacita os colaboradores para garantir a qualidade e satisfação dos clientes


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel - PR) está com as inscrições abertas para o programa de Excelência no Atendimento, curso de capacitação profissional que será realizado em três módulos de 12 horas cada. O primeiro módulo acontece ainda no mês de março, nos dias 17, 19, 24 e 26.

O programa é voltado para todos os profissionaus que têm contato direto com o cliente, entre eles garçons, garçonetes, atendentes de balcão, maîtres, caixas, barmen, copeiros, baristas e sommeliers. O objetivo do curso é capacitar e treinar esses colaboradores para atender seu público com excelência, gerando ações positivas no comportamento do indivíduo e da equipe, melhorando os resultados do trabalho. A metodologia utilizada se direciona aos aspectos psicológicos do atendente ao lidar com todos os tipos de clientes, desde os menos até os mais exigentes.

O primeiro módulo do curso Excelência no Atendimento será realizado nos dias 17, 19, 24 e 26 de março, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. O segundo módulo será realizado nos dias 22, 24, 27 e 29 de abril e o terceiro nos dias 05, 07, 12 e 14 de maio. O valor por aluno é de R$ 895, com o curso completo e material didático incluso. As aulas serão realizadas na sede da Abrasel – PR. Mais informações pelo e-mailsecretariapr@abrasel.com.br ou pelo telefone 3029-4244.

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.