segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA PARA PESSOAS A PARTIR DE 55 ANOS













Pessoas com 55 anos ou mais têm ingressos gratuitos no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Crystal, na última terça-feira do mês, às 14h

Toda última terça-feira do mês, às 14h, o Espaço Itaú de Cinema noShopping Crystal realiza a sessão especial Itaú Viver Mais, com filmes que estão em cartaz no cinema. Para quem tem a partir de 55 anos o ingresso é gratuito. O objetivo da iniciativa é promover a interação e melhorar a qualidade de vida das pessoas, estimulando o acesso à cultura por meio de uma ação que facilita a ida ao cinema de espectadores seniores.

Nesta terça-feira (24), o filme apresentado será a comédia “Um Santo Vizinho” que conta a história de uma improvável amizade que surge entre um menino de 12 anos, sensibilizado pelo recente divórcio dos pais, e seu vizinho St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), um veterano de guerra. Ao final da sessão, os espectadores são convidados a participarem de um debate com um especialista sobre aspectos relevantes do filme.

Para participar das sessões do Itaú Viver Mais, basta ter 55 anos ou mais, ir até a bilheteria do Espaço Itaú de Cinema no Shopping Crystal, das 13h30 até às 22 horas, preencher um cadastro para receber a carteirinha. A retirada do ingresso deverá ser feita no dia da sessão, com uma hora de antecedência do início do filme. A apresentação da carteirinha e RG é obrigatória. Quem tiver menos de 55 anos e quiser participar, pode comprar o ingresso na bilheteria e continuar na sala para o debate após o filme.

Serviço:
Sessão Itaú Viver Mais
Espaço Itaú de Cinema – Piso L1
Toda última terça-feira do mês
Ingressos Gratuitos para pessoas com mais de 55 anos
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41) 3883-3000
@shoppingcrystal

Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente aconchegante, tranquilo e agradável.

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.