quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MUELLER FESTIVAL GASTRONÔMICO CAI NO GOSTO DOS CURITIBANOS











Devido ao grande sucesso, o Shopping Mueller planeja uma segunda edição do evento

Os números confirmam: o Mueller Festival Gastronômico foi um sucesso. O Shopping Mueller registrou um aumento de mais de 20% no fluxo de clientes, durante os 10 dias de evento. Não há dúvidas de que a primeira edição do Mueller Festival Gastronômico superou todas as expectativas e, devido à grande participação do público, o shopping já planeja a realização de uma segunda edição, ainda neste ano.

Além disso, o evento teve grande repercussão nas redes sociais recebendo mais de 10 mil curtidas, além da interação com o público. No evento, cerca de mil pessoas divertiram-se e aprenderam a fazer delícias nas aulas-show com o chef Dalton Rangel (RJ) e chefs do Centro Europeu.

Quem compareceu, experimentou uma comida de rua gourmet, por meio dos mais de 40 pratos que foram disponibilizados ao público. Houve preparações para todos os paladares: o típico hot dog, temakis e smoothies, e até strogonoff flambado, para quem estava à procura de um prato mais elaborado. Tudo vendido a preços acessíveis, que variaram entre R$ 5 e R$ 25. As refeições foram servidas por 18 barraquinhas gourmets e outras quatro opções de estabelecimentos consagrados, que proporcionam uma experiência de gastronomia urbana diferenciada.

O evento aconteceu no terraço do Edifício Passarela, do Shopping Mueller, e proporcionou uma experiência inédita ao público curitibano: a realização de uma feira gastronômica em um rooftop, com uma vista privilegiada do skyline de Curitiba. O espaço foi projetado pela dupla de arquitetos Adelino Marinho Neto e Cynthia Karas, a partir de referências nas famosas rooftop parties de Chicago (EUA). A realização contou, ainda, com o expertise do produtor de feiras Maurício Marques – especialista no assunto e promotor de feiras consolidadas do setor.

Crédito das imagens: Naideron Jr.

Serviço
Mueller Festival Gastronômico
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Naideron Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.